Função: Assistente Administrativo
Carga horária: 44h semanais
Horário: segunda a sexta das 8:00 às 17:48 hs
Salário inicial: R$ 1.509,63
Benefícios: Registro em Carteira (CLT) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Almoço Vegetariano + descontos em cursos e produtos
RESPONSABILIDADES:
– Controle Bancário e de Contas;
– Fluxo de Caixa;
– Contas a Pagar e a Receber;
– Cobrança;
– Conciliação Bancária;
– Acompanhamento e negociação de tarifas e taxas financeiras – Diversas
– Controle e emissão de Notas Fiscais;
– Suporte às atividades da área contábil, fiscal e administrativas;
– Elaboração de relatórios gerenciais;
– Preenchimento de Controles Internos (planilhas e sistemas de gestão);
– Conferência e correção de tabelas de dados;
– Elaboração, melhorias, correções e preenchimento de planilhas em Excel;
– Organização dos arquivos físicos e virtuais;
– Realização de backup periódico de dados da empresa;
– Apoio à execução das tarefas de responsabilidade dos outros colaboradores;
– Estudo da documentação dos processos internos;
– Eventuais saídas ao banco e compras
– Entendimento do portfólio de produtos e serviços da empresa;
– Entendimento e colaboração na construção da identidade de sustentabilidade da empresa;
– Olhar criativo sobre os acontecimentos em busca de problemas, soluções e oportunidades;
HABILIDADES:
– Conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente em Excel (fórmulas, filtros, classificação e formatação de dados);
– Prestativo e pró-ativo;
– Ser cordial;
– Facilidade com aprendizado;
– Facilidade com informática e aprendizado de softwares;
– Paciência e capacidade de concentração para a execução de tarefas detalhistas;
– Pontualidade nos horários e execução das tarefas;
– Ética pessoal sólida;
– Espírito de Equipe;
– Ter vontade profunda de trabalhar com a construção de organizações sustentáveis;
– Concentração;
– Foco em resultado.
COMPETÊNCIAS para:
· Solucionar problemas;
· Aprender e se adaptar;
· Conduzir inovações e melhorias;
· Construir confiança e credibilidade.
QUALIDADES:
– Dinamismo, Prestativo e pró-ativo;
– Ser cordial e ter Espírito de equipe;
– Desenvoltura e simpatia;
– Facilidade com aprendizado;
– Pontualidade;
– Ética pessoal sólida;
– Responsabilidade e organização pessoal;
– Estabilidade emocional e profissional;
– Ter vontade profunda de trabalhar com a construção de organizações sustentáveis.
FORMAÇÃO: Graduandos, Técnico ou Graduação em Administração de Empresas, Economia, Gestão Empresarial ou Ciências Contábeis.
EXPERIÊNCIA DESEJADA:
Experiência mínima de 1 ano em rotinas e procedimentos relativos à organização financeira, pagamentos, despachos administrativos e organização de banco de dados.
Interessados devem enviar sua apresentação e Currículo para:
trabalheconosco@moradadafloresta.org.br
Obs 1: O título do email deve conter o nome da Vaga de Trabalho e o nome do candidato entre parênteses.
Obs 2: Consideraremos apenas currículos relacionados à área.
Fonte: Morada da Floresta
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